fbpx
Famosos

Filho de Nuno Graciano mostrou um gesto verdadeiramente emocionante após morte do pai!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na última sexta-feira, dia 22, no programa “Goucha”, o Gonçalo Graciano abriu o coração e partilhou como lidou com a perda do pai, Nuno Graciano, no passado mês de dezembro. Imagina só a coragem deste rapaz!

“Sou o irmão mais velho, tenho que dar o exemplo”, destacou o Gonçalo Graciano, que tentou manter a calma, mas confessou que sentiu “um misto de raiva que durou duas semanas”. Depois veio a aceitação: “Fui percebendo que isto faz parte da vida. Temos que lidar com a inevitabilidade da morte.”

“Não é fácil perder o pai com apenas 25 anos. Mas há injustiças muito piores por aí. Injustiça também para ele. Sentia que ele ia voltar a ter sucesso na sua carreira”, assegurou o Gonçalo Graciano.

Mesmo neste momento difícil, o filho do Nuno Graciano tem conseguido enfrentar o luto sem recorrer a ajuda profissional: “Disse que não queria. Estou a enfrentar este processo sozinho. Acho que a ajuda que preciso vem dos meus amigos, da minha família e dos amigos do meu pai.”

“Entre os quatro filhos do Nuno Graciano, falam muitas vezes do pai?”, perguntou o Manuel Luís Goucha.

“Falamos sempre dele. Eu e a Matilde [filha do apresentador] vamos visitá-lo todos os domingos no cemitério. É uma tradição religiosa”, disse, acrescentando: “Costumava fazer isto em vida dele. Conto-lhe as novidades da minha vida. Acredito que enquanto as pessoas se lembrarem de nós, continuamos vivos.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: