| Gostou do Artigo ? |
A história de Marta e César no Casados à Primeira Vista está longe de passar despercebida. Desde o famoso desmaio de Marta no altar — que já deixou meio país a comentar — até às críticas que recebeu por, alegadamente, não tratar César como ele merece.
Mas agora, quem veio defender Marta foi o filho, Bruno Neto, que decidiu quebrar o silêncio e contar a sua versão à TV Guia. E não poupou ninguém.
“Eles só mostram o que lhes convém. O psicológico dos concorrentes não interessa para nada”, começou por dizer, revoltado com a produção. Bruno revelou ainda que Marta se sente injustiçada com o retrato que está a ser feito dela: “Só aproveitam as coisas menos boas.”
E sobre o par romântico escolhido? “Ela deixou claro que não queria uma pessoa com placa. E o que é que fazem? Atribuem-lhe uma pessoa com placa”, criticou.
Segundo Bruno, Marta nem precisa disto para ganhar fama ou ir de férias. Só não saiu do programa logo porque desistir no altar implicaria pagar… 50 mil euros. “Ela não gostou do César, mas decidiu dar-lhe uma hipótese. Pelo menos tentou.”
| Gostou do Artigo ? |
