Gostou do Artigo ? |
Nesta sexta-feira, dia 24 de Maio, no programa “Em Cima da Hora”, na TVI, foram avançados novos detalhes sobre o caso da alegada violência doméstica de José Castelo Branco a sua mulher de 95 anos, Betty Grafstein.
A amiga do casal, Marcella Fernandes, revelou a Conceição Queiroz que tem visitado Betty no hospital CUF, em Cascais, e ainda informou que todos os seus pertences foram entregues ao seu filho, Roger Basile, que se encontra em Portugal.
A amiga de Betty contou mais sobre a reação sobre o filho da mesma: “Do outro lado, ouvi um silêncio profundo, seguido de um: ‘Finalmente mais alguém vê! Eu estou há 20 anos a tentar separá-los. Estou há 20 anos a tentar livrar a minha mãe deste senhor’“.
Marcella ainda revelou que entregou as malas que tinha na sua posse a Roger e que vai ser feita uma triagem para que José Castelo Branco volte a ter os seus pertences: “Ele tenta, neste momento porque eu fiquei com as malas, usar-me como bode expiatório porque o que o Zé queria e disse a alto e bom som: ‘Se eu for detido, eles não apanham as joias’. Inclusive, no dia da detenção do Zé, eu estive com o filho e o Guilherme confirmou-me que tinha as joias, mas, atenção, com um desgosto, estava extremamente abatido […] Já foram entregues, isso já é com o Roger. O que é do José será devolvido“.
Gostou do Artigo ? |