fbpx
Famosos

Fernanda Serrano revela que a morte trágica de Pedro Lima lhe salvou a vida

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Fernanda Serrano apresentou o livro do filho de Pedro Lima, João Francisco Lima, e fez algumas declarações importantes sobre o amigo que perdeu. O ator, que estava a passar por uma fase depressiva, tirou a sua própria vida em junho de 2020. A atriz, que era muito próxima de Pedro Lima, afirmou que a morte do amigo causou um grande impacto em muitas pessoas. “Ainda é estranho e não consigo entender. Mas não temos o direito de interpretar uma decisão que não é nossa. Cada um é responsável pelas suas próprias decisões”, disse Fernanda segundo a TV Mais.

A atriz de 49 anos, emocionada, acrescentou que acredita que a decisão de Pedro Lima a salvou: “Talvez eu esteja a romantizar um pouco, mas depois de mudar como resultado da decisão dele, acho que o Pedro me salvou a vida”.

Fernanda Serrano enfatizou ainda que os contornos da morte de Pedro Lima foram um alerta para a saúde mental: “Daí eu dizer que ele me possa ter salvo, a mim e a outras pessoas. Temos de estar mais alerta! Tento puxar alguma leveza para a minha vida, mesmo nos dias em que não estou assim.”.

Os dois atores trabalharam juntos em “Amar depois de Amar” em 2019 e em “Amar Demais” em 2020.

Este último estava a ser gravado na altura da morte de Pedro Lima e o ator foi substituído por Ricardo Carriço. A morte de Pedro Lima foi uma tragédia que ainda pesa nos corações de muitas pessoas, incluindo Fernanda Serrano, que quis homenagear o amigo na apresentação do livro do seu filho.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: