Gostou do Artigo ? |
Fernanda Serrano prepara-se para lançar o seu livro “Não Há Vidas Perfeitas” no próximo dia 14 de novembro. Nesta obra, a talentosa atriz promete revelar-se sem disfarces, numa autobiografia que promete emocionar e inspirar os leitores.
Com uma carreira repleta de sucessos e uma vida pessoal altamente exposta devido à sua proeminência no mundo do entretenimento, Fernanda Serrano decidiu abrir as portas do seu mundo interior e partilhar momentos únicos, desafios superados e, claro, os motivos que levaram ao seu divórcio com Pedro Miguel Ramos.
A atriz confessa que desta vez não irá poupar detalhes, dando aos leitores uma visão honesta e crua da sua vida, incluindo nas revelações as razões que culminaram na separação do seu ex-marido Pedro Miguel Ramos, após 15 anos de casamento.
A atriz discorre sobre a dificuldade dessa decisão e confessa que foi um processo gradual e doloroso, que culminou numa “dissociação de ideias” que acabou por selar o destino da relação. Fernanda Serrano ainda confidencia que, embora tenha tentado de todas as formas salvar o casamento, chegou um ponto em que se viu obrigada a dar um ponto final, mesmo enfrentando a oposição do seu ex-marido.
Gostou do Artigo ? |