Gostou do Artigo ? |
Fernanda Serrano publicou recentemente a sua mais recente obra, “Não Há Vidas Perfeitas”, onde partilha detalhes íntimos sobre a sua vida pessoal e profissional, incluindo o fim do seu casamento de 15 anos com Pedro Miguel Ramos.
Segundo o livro, aos 40 anos a atriz tomou a difícil decisão de conversar com o ex-marido sobre a possibilidade do divórcio, algo que não foi bem recebido por Pedro Miguel Ramos. A obra revela também que, apesar de sinais de alerta terem surgido ao longo do casamento, Fernanda optou por ignorá-los, até que se tornou inevitável a separação do casal.
A atriz não entrou em detalhes sobre as razões específicas que levaram ao fim do casamento, mas descreveu o processo de tomada de decisão e a sua jornada emocional nesse período. Afirmou que, apesar de pequenas desilusões, uma grande desilusão foi o ponto de viragem que a levou a colocar um ponto final na relação.
Fernanda e Pedro Miguel são pais de quatro filhos: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana. Rumores sobre uma possível reaproximação entre o ex-casal têm circulado, e a atriz recentemente confirmou essa reaproximação, descrevendo a sua vida atual aos quase 50 anos como “serena”.
Gostou do Artigo ? |