fbpx
Famosos

Fernanda Antunes emociona-se com homenagem a Sara Carreira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 25 de Junho, sábado, Fátima Lopes recebeu no programa “Caixa Mágica”, Fernanda Antunes, que surpreendeu uma jovem ucraniana, que pertence ao coro “Pequenos Cantores da Maia”. Apesar da jovem não saber falar inglês, a mesma aprendeu a cantar “Leva-me a Viajar”.

Antes da atuação, Fernanda Antunes conversou com Fátima Lopes sobre o desafio da jovem Mariia Lapino: “Já ouvi a Mariia no teu programa e, de facto, acredito pela música é capaz de ser um bocadinho mais fácil. Também sei que os ucranianos têm alguma facilidade em aprender línguas e, como tal, não me admira e fico muito feliz que seja a música e as músicas da minha filha que possam fazer isto“.

A mãe de Sara Carreira não conteve a emoção: “Não é fácil eu estar aqui, vocês sabem, e mais difícil ainda hoje pela situação em si, mas fico muito contente que a menina possa eventualmente cantar e, para mim, é muito importante que as pessoas possam recordar a minha filha além-fronteiras“.

A mesma ainda disse: “Gostava mesmo que houvesse a possibilidade, e eu sei que sim e tenho a certeza que vai acontecer, que vai ficar eternamente, as músicas dela, ela não teve o tempo suficiente para as divulgar, para mostrar o talento e eu tinha a certeza que ela ia ser uma grande artista. Cabe-me a mim agora, como mãe, levar as músicas dela, levar a minha filha Portugal inteiro e além-fronteiras“.

Fernanda ainda deixou umas palavras à jovem: “Espero que cante as músicas da Sara para sempre e que possa aprender muito“.

Veja AQUI.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: