fbpx
Famosos

Fanny Rodrigues “não é bem tratada na TVI”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A alegada saída de Fanny Rodrigues da TVI e do “Somos Portugal” está a dar que falar nas últimas semanas, sendo que nas suas redes sociais a mesma deixou um desabafo sobre o seu percurso profissional.

Na legenda da partilha podemos ler: Neste meu percurso, muitas foram as pessoas que me foram perguntando: “Porquê que não te mudas para Lisboa?!”  Ou então : “Passas a vida na estrada a fazer piscinas.” Ou então os meus pais que me dizem: “qualquer dia é um 31”!!! E sabem porquê?! Porquê que não me mudo?! Porque (ainda) não me iludi. Um dia, posso ficar sem tapete. Mas não fico sem o chão”.

No programa “Manhã CM”, na CMTV, este tema voltou a ser assunto de conversa. Filipa Castro defendeu a apresentadora: “Eu não acho que ela esteja por um fio, mas sinto que há algum tempo ela não é bem tratada na TVI, e acredito que ela esteja magoada”.

Já Leo Caeiro fez algumas revelações, revelando que João Patrício “segurou” a apresentadora na altura em que Zé Lopes e Ana Arrebentinha saíram do formato. O mesmo ainda revelou: “Entretanto, sei que houve uma discussão de bastidores entre o João Patrício e a Fanny, acerca da posição da Fanny em relação ao Somos Portugal, que não estava muito contente, de valores de de outras coisas… A Fanny é que discutiu com o João Patrício…”.

Ainda apontou: “Entretanto sei também que a TVI quer voltar a dar a produção do programa à Coral, que era a empresa que fazia a produção e quando a Cristina Ferreira entrou deixou de ser. O que vai acontecer é que José Eduardo Moniz está em negociações para que a Coral volte a ser a produtora do programa e aí é que que pode haver as mexidas e que a Fanny possa ser afastada do programa. Não a vão tirar já, vai ser gradualmente”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: