fbpx
Famosos

Fanny Rodrigues deixou de seguir Cristina Ferreira nas redes sociais

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Fanny Rodrigues deixou de seguir Cristina Ferreira nas redes sociais e isso está a gerar muita especulação. Alguns fãs especulam se o motivo está relacionado com o facto de a apresentadora da TVI ter um relacionamento próximo com Jorge Frade, que é ex-namorado de Fanny e o seu camâra no “Somos Portugal”.

A notícia foi lançada por Daniel Nascimento no programa “Noite das Estrelas” da CMTV. “Mas, estando a trabalhar na TVI, é melhor seguir a Cristina [Ferreira]… Cortar relações, ainda que digitais, com a sua patroa talvez não seja uma coisa muito bem pensada”, alertou Teresa Guilherme.

Há muitas teorias em jogo, mas o que parece certo é que a relação entre Fanny e Cristina pode ter sido afetada. Alguns fãs dizem que Fanny se sentiu magoada depois de saber que Cristina mantinha uma relação próxima com o ex-namorado.

Mas, independentemente do motivo, muitas pessoas têm torcido por Fanny e esperam que ela encontre rapidamente trabalho. Teresa Guilherme destacou que “a grande questão aqui é que na realidade não se percebe porque é que ela deixou de seguir a Cristina”. Por outro lado, Maya especulou sobre o futuro de Fanny: “Há situações em que uma pessoa pode ficar magoada, que não queira continuar a trabalhar naquele local, e que procure outro local… Agora deixem-me dizer o seguinte: vamos ver se a Fanny apresenta o “Somos Portugal” no domingo”.

De qualquer forma, o que é certo é que Fanny Rodrigues está agora a passar por um momento difícil e é importante apoiá-la em vez de especular e fazer juízos de valor. Esperamos que ela encontre rapidamente trabalho e seja capaz de ultrapassar este momento da melhor maneira possível.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: