fbpx
Famosos

Facebook revela momentos mais comentados pelos portugueses em 2019

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O Facebook já divulgou uma retrospetiva do ano de 2019 em Portugal, os momentos mais comentados.

De acordo com o Facebook “Year in Review”, o assunto mais discutido em Portugal no mês de janeiro foi a estreia do programa de Cristina Ferreira na SIC, seguindo-se a cerimónia de entrega dos Óscares em fevereiro e o ‘hat-trick’ (três golos marcados pelo mesmo jogador no mesmo jogo) de Cristiano Ronaldo contra o Atlético de Madrid em março.

Em relação ao segundo trimestre do ano, o incêndio na Catedral de Notre-Dame em Paris foi o assunto mais comentado pelos utilizadores do Facebook em abril, o Benfica campeão da Liga Portuguesa de Futebol em maio, e a Seleção Nacional de Futebol a vencer a Liga das Nações da UEFA em junho.

Já os incêndios na Amazónia dominaram a discussão em agosto, enquanto que a morte do cantor luso-brasileiro Roberto Leal foi o assunto mais comentado no mês de setembro.

Outubro ficou marcado pelas eleições legislativas que deram a vitória sem maioria absoluta ao Partido Socialista (PS) e, por último, em novembro, o treinador de futebol português Jorge Jesus ter vencido a Taça Libertadores, .

 

fonte: correio da manhã

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: