| Gostou do Artigo ? |
No Secret Story, a passada sexta-feira, 21 de novembro, ficou marcada pelo pedido de namoro de Fábio a Liliana. Com o romance oficializado, os dois desfrutaram de um jantar especial, onde falaram abertamente sobre o que os espera fora da casa.
Liliana mostrou alguma inquietação relativamente a Zé, o ex-noivo:
“Amor, o que é que achas que vai acontecer lá fora por causa do meu ex-namorado?”
Fábio deu a sua perspetiva:
“Se fosse eu no teu lugar, tentava falar com ele e levava-te também, para conversarmos os três. Acho que isso permitiria ver melhor as duas versões da história. Ele não sabe quem eu sou, nem quem tu és agora, nem o que cada um sentiu.”
O concorrente explicou ainda que o mínimo seria mostrar respeito por alguém que não lhes fez qualquer mal:
“Ele passou por isto tudo, e por respeito, acho que merece ouvir-nos. Especialmente porque eu nem sequer o conheço.”
No entanto, Fábio admitiu recear que a conversa “a três” pudesse ser interpretada como um gesto hostil. Liliana esclareceu:
“Contigo não faz muito sentido” – deixando claro que pretende falar com Zé sozinha quando sair.
A concorrente assumiu igualmente que sente que lhe deve um “pedido de desculpa”, após quatro anos de relação.
| Gostou do Artigo ? |
