fbpx
Famosos

Fábio Coentrão defende Ronaldo: “Há ex-jogadores que foram uma m** e falam do Cristiano …”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Fábio Coentrão, antigo internacional português que abandonou o futebol em 2021 sentiu-se “forçado” a falar publicamente para defender o amigo e antigo colega Cristiano Ronaldo.

“Estou bem, muito longe do futebol. Não sinto motivação em falar mas tinha de o fazer porque não gosto de ouvir o que dizem do Cristiano. Há ex-jogadores que não foram nada, foram uma merda, e falam do Cristiano como se tivessem sido alguma coisa [no futebol]. Não têm de falar assim”, considerou em declarações ao portal ‘Relevo’.

De recordar que Fábio Coentrão foi colega de Ronaldo na Seleção Nacional e no Real Madrid.

Coentrão disse ainda que “é uma vergonha o que está a acontecer” com o capitão da equipa das quinas.

“Uma pessoa que levou uma carreira a fazer o que fez acho que é muito feio. Mesmo que não esteja a render ao nível dele, é algo muito feio. As pessoas começam a falar dele, que se dá mal com os companheiros de equipa e as coisas são mal-interpretadas. É algo horrível, eu sei como ele é. Convivi com ele muitos anos e não tem de me dizer como as coisas são: eu sei”, vincou o antigo futebolista, de 34 anos, dando conta que “é impossível que o Cristiano não se dê bem com o Bruno [Fernandes] ou com algum dos companheiros de equipa” por se tratar de uma “pessoa fantástica”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: