fbpx
Famosos

Fã cria tatuagem incrível de Cinha Jardim… e planeja fazer mais duas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A Cinha Jardim recebeu uma chamada de uma fã fervorosa e a TVI entrou em contato com ela durante o programa de madrugada da estação de Queluz de Baixo.

A Tuxa, que tem uma tatuagem nas costas desde 2011 onde se lê ‘Cinha Jardim – Rainha do Jetset’, falou ao telefone com a comentadora e matou saudades. Durante esta conversa, que foi transmitida ao vivo, a fã da socialite prometeu que em breve irá fazer mais duas tatuagens com os nomes das filhas de Cinha Jardim: Pimpinha e Isaurinha.

“Sempre gostei muito dessa senhora. Ela sempre fez parte da minha vida. Este inverno vou tatuar nas pernas Pimpinha Jardim e Isaurinha… É uma paixão muito grande, não tem explicação. Se eu voltar a casar, a Cinha desta vez tem de ser madrinha mesmo”, disse a Tuxa.

“A Cinha não tem nada a ver com outras mulheres. Ela é o ponto no ‘i’ que faltava no meio do jetset e de todas as mulheres em Portugal. Ela tem o luxo de ser a rainha e a deusa de todas nós”, acrescentou.

Apesar de surpreendida, Cinha Jardim sentiu-se homenageada e prometeu marcar um café com a Tuxa em breve. A TVI, por sua vez, disse que irá acompanhar as próximas tatuagens com uma equipa de reportagem.

Fã cria tatuagem incrível de Cinha Jardim... e planeja fazer mais duas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: