fbpx
Famosos

Exigências de última hora tramam Luciana Abreu no processo de divórcio

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Não está fácil o fim do processo de divórcio de Luciana Abreu e Daniel Sousa apesar da atriz querer ver o assunto resolvido o mais rapidamente possível.

As coisas complicaram-se pois no último dia do prazo legal, Daniel Souza enviou uma carta para o tribunal que impediu um divórcio amigável ao que já lhe vamos explicar.

Na carta, Daniel Souza exigia que fossem ouvidas testemunhas sobre o casamento, nomeadamente o agente de Luciana Abreu e a madrinha do casamento Odette Raposo.

Segundo sabemos, a atriz que está a caminho do Brasil “ficou devastada com a situação, pois achava que tudo se iria resolver em breve“.

A mesma carta enviada ao Tribunal diz que terá de haver uma discussão sobre os bens a dividir, só que segundo sabemos a única coisa adquirida durante o casamento foi um automóvel pois tudo o que Luciana tem, é tudo fruto do anterior casamento.

Ao que tudo indica, isto ainda irá levar mais uns meses até estar resolvido e Daniel Souza promete lutar pelos seus direitos e pela sua boa imagem.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: