Gostou do Artigo ? |
Catarina Miranda regressou à televisão como comentadora convidada no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, desta quinta-feira.
No início da rubrica de comentários às notícias dos famosos, a ex-concorrente do Big Brother 2024 e ‘Dilema’ falou sobre o ‘Desafio Final’, do qual ficou de fora, e teceu críticas: “Não sei se o Cláudio é que escolheu os convidados, não estou a par disso. Eu se fosse apresentadora do Big Brother ou de outro reality show, eu também gostava, no final, de dar um check-up dos concorrentes que estão lá. Eu quero acreditar que não, porque metade deles são um fiasco, não vão dar audiência, não vão ser produtivos, são pessoas que, em termos de cachê, são baratas para a estação, não vão ter que gastar muito“, começou por dizer.
A jovem de Almeirim não ficou por aqui: “Apenas agora vai dar trabalho à produção porque vai ter que criar conteúdo, porque aquelas pessoas que estão lá não criam conteúdo, não dão muito à estação e vai dar é trabalho à estação porque vão ter que criar conteúdo, arranjar enredos, arranjar aquelas coisinhas no ecrã, quem é o mais foleiro, quem é o que fala menos, quem é o que tu gostas mais, quem é o que gostas menos, para poder dar conteúdo e alavancar o programa“.
Por fim, Catarina Miranda destacou: “Entraram 18 e agora ainda hão de entrar mais 50, que normalmente é sempre assim o ‘Desafio Final’, porque normalmente é aqueles que dão menos, depois vão entrar, é sempre assim. Pronto, agora a estação faz o que achar melhor, neste caso a produção, que é quem está a tomar conta“.
Gostou do Artigo ? |