Gostou do Artigo ? |
Uma ex-funcionária de José Castelo Branco e Betty veio a público afirmar que presenciou um episódio chocante em que José teria dado duas bofetadas em Betty.
Segundo esta testemunha, o agressor negou as acusações, alegando que estava apenas a fazer “mimos”. Mas será que agressões físicas podem ser consideradas “mimos”? Os comentadores do programa “Dois às 10” discutiram esta questão, levantando o problema da falta de queixas formais apesar dos relatos de violência.
Além disso, há rumores de que José Castelo Branco estaria proibido de visitar a esposa, que se encontra hospitalizada desde o final de abril. A advogada Sofia Matos esclareceu que, embora Betty tenha o direito de recusar a visita do marido, não há nenhuma decisão judicial nesse sentido. A situação é ainda mais complicada pelo facto de José estar a ser investigado por alegada violência doméstica contra Betty Grafstein, o que tem gerado polémica e suscitado debates acalorados na opinião pública.
As declarações dos comentadores da TV causaram sensação nas redes sociais, com muitos internautas a mostrarem-se chocados com as revelações. Afinal, como é possível que situações de agressão possam passar despercebidas durante tanto tempo?
Gostou do Artigo ? |