Gostou do Artigo ? |
Leonor Sá-Chaves, ex-concorrente do “The Voice Kids” da RTP1 em 2021, não está arrependida por ter participado no concurso de talentos mas está desiludida com a sua escolha para seu mentor, Fernando Daniel.
Segundo a mesma, ela escolheu-o por gostar dele mas rapidamente acabou por se arrepender, isto de ver as ausências do mesmo e da pouca entrega deste ao programa.
A jovem esteve à conversa com Zé Nogueira no Tiktok e abordou toda a sua experiência no “The Voice”, não deixando nada por dizer.
A jovem, agora com 15 anos [à época tinha 12], assumiu:”Aconteceram coisas que eu não estava à espera (…) Hoje em dia, olhando para trás, o Carlão, se calhar era uma pessoa mais flexível. ‘Faz o que tu ficas mais confortável a fazer’, é por isso que eu olho para ele com muita admiração“, comparou os dois mentores.
Uma admiração que aumentou com a presença de Carlão no seu primeiro concerto. Já Fernando Daniel não compareceu: “Não foi“, revelou Leonor Sá-Chaves.
Entretanto, também não poupa elogios a Carolina Deslandes, outra das mentoras: “Estava em todos os meus ensaios, na ponta do palco (…) Estava a ouvir-me a cantar e a aplaudir e, tipo, achava amoroso (…)”, contou a jovem.
E terminou com novos elogios: “Esteve presente em quase todos os meus ensaios, mais vezes do que o Fernando (…) Adoro a Carolina Deslandes, é mesmo querida, super real. Tudo o que ela diz, é real.”
Gostou do Artigo ? |