Gostou do Artigo ? |
O “Big Brother Verão” mal começou e já Catarina Miranda voltou a ocupar o centro das atenções. Desde a estreia, na passada segunda-feira, a concorrente tem dado que falar, tornando-se, uma vez mais, uma das figuras mais comentadas nas redes sociais — tanto pelos fãs como pelos críticos.
Entre as vozes que saíram em sua defesa está Sérgio Duarte, ex-concorrente da edição de 2024 do programa e um dos poucos que manteve uma amizade sólida com Catarina após o final do jogo.
Num desabafo sentido nas redes sociais, Sérgio não escondeu a revolta: “Sejam familiares (+ grave ainda) ou não, optem por apoiar e ligar para salvar os vossos! Não apoiam, não ligam, mas para criticar e ofender uma jogadora são os primeiros!”
Mais do que defender a amiga, Sérgio apelou ao bom senso e à coerência de quem critica: “Incrível criticarem tanto… quando se não fosse a Catarina muitos deles não apareciam nem lhes sabiam o nome.”
Fez ainda questão de esclarecer que é o primeiro a apontar o que está mal, mas que o faz com lealdade: “Sou o primeiro a criticar, para que melhore, como faço com os meus AMIGOS, mas enquanto estiver num JOGO, nem quero saber dos outros, estou cá para a apoiar!”
Para concluir, deixou uma mensagem forte sobre o valor do apoio verdadeiro: “E sobre o ‘amor’ e ‘viver o momento’, não andem por aí só a partilhar frases bonitas, ponham em ação! Não precisas de muitos, precisas de bons! Estamos contigo.”
Gostou do Artigo ? |