Gostou do Artigo ? |
A polaca de 23 anos, Julia Wandelt ganhou notoriedade ao afirmar nas redes sociais, em 2023, que seria Madelein McCann. A jovem criou um perfil no Instagram cujo nome “IamMadeleineMcCann”, onde partilhou supostas evidências.
UM teste genealógico realizado na época revelou que Julia possuía ascendência polaca, lituana e romena, afastando a possibilidade de ser a menina desaparecida. Após esses resultados, Julia pediu desculpas a Kate e Gerry McCann, afirmando que não tinha “intenção de magoar ninguém” e que “realmente queria saber quem eu sou“.
Dois anos depois, Julia retornou às redes sociais com a conta “AmIJuliaWandelt” e divulgou novos resultados de um teste de ADN, que, segundo ela, foram analisados por um “especialista mundial” não identificado.
Segundo Julia, o especialista concluiu que o seu ADN apresenta correspondências com algumas principais características de Madeleine McCann, incluindo os olhos, dentes e voz.
Julia revelou nas suas redes sociais: “Os resultados reais de ADN mostram que sou parte britânica, parte irlandesa”, acrescentando que os testes “apoiam fortemente o facto de Gerry McCann poder ser o pai biológico de Julia Wandelt“.
Recorde-se que Madeleine McCann desapareceu a 3 de maio de 2007, poucos dias antes de completar quatro anos, do quarto onde dormia com os seus dois irmãos gémeos mais novos, num apartamento de um aldeamento turístico na Praia da Luz.
Até ao momento, não houve confirmação oficial das alegações de Julia Wandelt.
A família McCann não comentou publicamente os novos desenvolvimentos apresentados por Julia.
Ver essa foto no Instagram
Gostou do Artigo ? |