fbpx
Famosos

ESTA É PARA TI CHEFINHO 😭 (CRÓNICA DO JOGO E GOLOS)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Hoje não há muitos motivos para festejar, mas o nosso FC Porto conseguiu dar-nos uma (pequena) alegria, num dia TERRIVELMENTE triste para todo o UNIVERSO AZUL E BRANCO 🔵⚪, e para o mundo do futebol em geral.

Falando diretamente do jogo, não começamos muito bem, passes falhados, zonas de pressão mal delineadas e Marselha forte e agressivo a  procurar a vitória que tanto jeito lhe dava e era a condição única para ainda sonharem com a passagem. Os primeiros 20 minutos foram do domínio da equipa de André Villas-Boas, mas depois o FC Porto assentou o jogo, e na única oportunidade de golo dos azuis e brancos na primeira parte Zaidu marcou o primeiro golo com a camisola do FC Porto, na sequência de um canto. Antes disso, Zaidu tinha tido uma perda de bola comprometedora, que podia ter dado um lance muito perigoso e uma excelente defesa de Marche!

Na segunda parte, entramos mais confiantes e com melhor domínio de jogo. Tivemos melhor que o Marselha durante (quase) toda a segunda etapa e só alguns lances mal decididos no último terço impediram que o FC Porto marcasse o segundo golo. A meio do segundo tempo, Grujic foi expulso e isso podia ter comprometido a tão importante vitória. No entanto, os dragões aproveitaram uma distração do Marselha, para marcar rápido um lançamento de linha lateral: Corona foi o autor do lançamento, num passe para Marega que ganhou a frente, a grande penalidade e ainda expulsou o central adversário. Momento importante pouco depois da expulsão do médio sérvio, que permitiu ao FC Porto voltar a equilibrar as forças. Até ao final, Benadetto ainda mandou ao poste, tentando o golo de honra que não conseguiu alcançar.

Com este resultado, estamos a apenas um ponto da próxima fase de grupos da Champions. Marselha está fora da Champions, mas ainda vai lutar pela Europa. Como portista, desejo que AVB seja feliz e elimine Olympiakos.

Por fim, esta vitória é para ti Chefinho, serás sempre recordado por todos 😭💙 OBRIGADO POR TUDO! SENTIDOS PÊSAMES À FAMÍLIA ❗ DESCANSA EM PAZ SR REINALDO 🙏

https://youtu.be/2EzxYxkmXak

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: