fbpx
SIC

Espectadores do ‘Ídolos’ revoltados com decisão do júri: “Falta de coerência total”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Fauzer Denner é um dos candidatos que tentou a sua sorte no programa da SIC, “Ídolos”. O jovem brasileiro vive em Portugal há mais de 10 anos. O mesmo compõe as suas músicas e atua em vários restaurantes.

Foi com o estilo Sertanejo que o mesmo tentou a sua sorte, sendo que Miguel Sousa Tavares e Joana Marques não aprovaram: “Tu disseste que fazes concertos em restaurantes, qual é a música que cantas e tocas nesses sítios?”.

“Sertanejo”, respondeu.

Ainda atirou o jurado:  “Pronto, isso não ajuda muito à tua causa, porque eu estou a tentar descobrir o tipo de artistas que tu és (…) a questão é que já fazes concertos, tens 30 anos, já tens um perfil de artista, já te estás a especializar numa área, e não se isso é o lugar certo na tua vida para estares e para vires aqui, onde na fase seguinte se calhar tens que estar a fazer uma coisa completamente diferente”.

Será que tu precisas disso na tua vida? (…) Não precisas de vir aqui ganhares o Ídolos (…) se calhar o teu futuro não passa por aqui, não precisa“, disse.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Os espectadores acabaram por se mostrar revoltados com a decisão dos jurados: “Não percebem do que falam. Cada um canta o tipo de música que se sente mais confortável não o que eles querem!!!“, “Como é que a menina de vermelho passou e o rapaz do sertanejo não?! Tipo 😮”, “Não estou a perceber os critérios destes jurados, porque passaram um concorrente que cantou pimba, mas depois não passaram outro porque cantou sertanejo?? E quando está 2 contra 2 não é um empate? Ganha o não? Enfim.”, “Pior juri de sempre… enfim“, pode ler-se na caixa de comentários.
Deixe o seu comentário: