fbpx
Famosos

Escola quer comprar carro de luxo e dá Porsche à retoma

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A Escola Profissional Amar Terra Verde, em Vila Verde, lançou um concurso público para adquirir um carro desportivo de luxo que deve ter um preço-base de 100 mil euros.

A instituição em causa é comparticipada pelos Municipios da cidade de Vila Verde, Amares e Terras de Bouro mas no entanto, os autarcas descartam quaisquer responsabilidades neste caso.

De acordo com o jornal ‘Público’, o carro que a escola pretende adquirir um carro que tem especificidades de luxo tais como “cilindrada de 2,998cm3, 265 cavalos e pode ser novo ou usado, mas nunca ultrapassar os 11 mil quilómetros. O Volante desportivo tem de ser em pele e tapetes em alcatica aveludada e brancos dianteiros aquecidos com massagem”.

Este aquisição estará a ser realizada em regime de leasing. Segundo o mesmo jornal, a escola pretende dar como retoma um Porsche Panamera de 2012, versão 970.

Além da Escola Profissional Amar Terra Verde ser comparticipada em 49% por três municípios, já recebeu mais de 13,8 milhões de euros em fundos comunitários entre 2015 e 2018.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: