Gostou do Artigo ? |
A Escola Profissional Amar Terra Verde, em Vila Verde, lançou um concurso público para adquirir um carro desportivo de luxo que deve ter um preço-base de 100 mil euros.
A instituição em causa é comparticipada pelos Municipios da cidade de Vila Verde, Amares e Terras de Bouro mas no entanto, os autarcas descartam quaisquer responsabilidades neste caso.
De acordo com o jornal ‘Público’, o carro que a escola pretende adquirir um carro que tem especificidades de luxo tais como “cilindrada de 2,998cm3, 265 cavalos e pode ser novo ou usado, mas nunca ultrapassar os 11 mil quilómetros. O Volante desportivo tem de ser em pele e tapetes em alcatica aveludada e brancos dianteiros aquecidos com massagem”.
Este aquisição estará a ser realizada em regime de leasing. Segundo o mesmo jornal, a escola pretende dar como retoma um Porsche Panamera de 2012, versão 970.
Além da Escola Profissional Amar Terra Verde ser comparticipada em 49% por três municípios, já recebeu mais de 13,8 milhões de euros em fundos comunitários entre 2015 e 2018.
Gostou do Artigo ? |