| Gostou do Artigo ? |
Após o confronto duro entre Liliana, Fábio e Pedro Jorge na manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro, a equipa que representa o concorrente cá fora divulgou um comunicado em resposta às acusações que têm sido feitas dentro da casa do Secret Story 9.
“O que está a acontecer é inadmissível. Dois participantes estão a tentar destruir a imagem do Pedro, insinuando que ele exerce controlo sobre a esposa e que ela vive com medo. Isto são acusações que apontam diretamente para violência doméstica. Um tema tão sério não pode ser atirado para o ar sem responsabilidade, ainda por cima num programa que o transmite como mero entretenimento”, começa por afirmar a nota.
O comunicado dirige também críticas à produção: “É legítimo perguntar: porque é que a produção continua a deixar passar esta narrativa? A violência doméstica é um problema real e dramático em Portugal. Não pode, em circunstância alguma, ser usada como peça de jogo ou instrumento de manipulação emocional. O Pedro está fechado na casa, impedido de responder, e tem direito a defender-se destas acusações falsas.”
Segue-se uma mensagem contundente: “Basta de ataques baixos, basta de insinuar crimes graves. Transformar um tema tão delicado numa estratégia de televisivo é irresponsável e perigoso.”
A equipa termina com um alerta direto: “Parem de contribuir para esta campanha suja. Parem de distorcer a realidade. O Pedro tem de poder responder. Onde está a humanidade? Os limites foram ultrapassados há muito. Até quando a produção vai ignorar a gravidade disto?”
#sstvi pic.twitter.com/AUf6j6eDHa
— Team Oficial Pedro Jorge (@teampedross9) December 12, 2025
| Gostou do Artigo ? |
