| Gostou do Artigo ? |
Neste dia 12 de fevereiro, quarta-feira, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram mais um “Dois às 10”, na TVI.
Durante a rubrica “Atualidade”, Cristina Ferreira revelou que a equipa de reportagem foi “ameaçada”.
A apresentadora começa por dizer: “Já lá vamos ao direto porque, entretanto, o irmão deste homicida, segundo a nossa jornalista, apareceu no local e começou a atirar lixívia para que saíssem dali”.
Cristina Ferreira deixou um recado a Taciana Xavier: “Ticiana, bom trabalho e protege-te… Eu, a determinada altura, fiquei com medo que aquele carro que estava próximo fosse o carro que estava a acelerar. Portanto, trabalho feito, regressa à nossa redação que é melhor”.
Uma vez que conseguiu filmar um pouco da conversa que teve com a pessoa em questão, a repórter enviou as imagens para a redação da TVI.
“Chegaram-nos agora as imagens daquilo que aconteceu de manhã quando a equipa de reportagem chegou ao local (…). Relembrar só que o trabalho de um jornalista é também ele investigar e ter todas as informações para que depois nós possamos falar de um caso, um caso que é tornado público a partir do momento em que temos uma decisão de tribunal e por isso temos legitimidade, enquanto comunicação social, para o divulgar e para o investigar dentro das normas a que os jornalistas também eles estão sujeitos”, afirmou Cristina Ferreira.
| Gostou do Artigo ? |
