fbpx
Famosos

Enquanto doava sangue, Carolina Aranda diz ter recebido “sinal” da falecida mãe: “Do nada…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Carolina Aranda relatou na terceira edição do videocast “Dois em 1”, transmitido este domingo, uma “coincidência” que experiênciou enquanto doava sangue no IPO Lisboa.

Quando eu estava a doar sangue tinha um rádio atrás de mim e eu conseguia ouvir uma música, só que ela não conseguia“, começou por contar a vencedora do reality show ‘O Triângulo’, da TVI, ao passo que Inácia Nunes destacou: “Não estava a ouvir, chegámos a casa e falámos sobre isso. A Carolina disse que achava que era uma coincidência“.

Carolina Aranda explicou, de seguida, a sua crença em sinais e coincidências: “Eu acredito muito nessas coisas. No fundo, eu acredito muito em sinais da vida, do universo que certas pessoas me continuam a acompanhar de alguma forma ou que estão ali presentes em certos momentos. E eu já tive várias coisas a que eu chamo as tais coincidências ou sinais que para mim… lá está, quem acredita, acredita, eu sei que há quem não acredita e que pense assim ‘que maluquice’“, confessou.

Ao contar o que aconteceu, Carolina Aranda revelou que, naquele local, sentiu, por instantes, a presença da sua mãe, que faleceu em 2022 vítima de cancro: “Isto é daquelas coisas que qualquer pessoa pode dizer, mas qual era a probabilidade. Eu não sei que rádio era aquela, mas só estavam a tocar músicas muito conhecidas mas mais antigas. A música que começou a tocar é uma música brasileira, também muito antiga, mas não é das músicas mais conhecidas“.

E para dar um bocadinho de contexto – eu não sei se as pessoas sabem, se calhar nem toda a gente ouviu [no ‘Triângulo’], sabes que às vezes a câmara não estava em nós – eu em pequenina participei num programa da SIC, que era o ‘Família Superstar’, e participei com a minha mãe e ela, na altura, ensinou-me uma música para eu cantar. Ela é que escolheu obviamente, eu era muito novinha, ela é que me ensinou a cantar a música, ou seja, eu associo muito essa música à minha mãe e sempre foi uma coisa muito engraçada entre nós as duas precisamente porque cantei aquilo num casting com ela e tudo mais“, contou.

Sempre que a oiço associo e às vezes até me lembro de a cantar e ficou muito marcada“, desabafou Carolina Aranda, que deu conta: “E do nada, estou ali cinco minutos depois de me colocarem a agulha, já tu estavas a fazer, começa a dar… E eu fico tipo ‘what’, a música começa e eu começo tipo ‘wow’. Eu sei que para muita gente isto é estúpido e levei mesmo para esse lado, é um sinal de que tu estás aqui“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: