fbpx
Famosos

Endemol já reagiu à divulgação das imagens íntimas de Zena e André Abrantes

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O assunto mais comentado no dia de ontem foi dois vídeos de Zena, vencedora da última edição do Big Brother, e de André Abrantes.

Um elemento da produção do Big Brother teve acesso às imagens de uma noite mais quente dos dois concorrentes e filmou através do seu telemóvel que mais tarde se tornou viral nas redes sociais.

Até ao momento o casal ainda não se pronunciou sobre o assunto mas a Endemol, produtora de programas da TVI já reagiu ao caso, lamentando o sucedido.

A produtora do programa já reagiu à divulgação das imagens revelando o seu “repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações”.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa ‘Big Brother – A Revolução’. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início”.

“Será a partir daí que encetaremos todos os procedimentos que se afigurarem convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidade”, pode ler-se.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: