fbpx
Portugal

Em Loures, homem filmado a espancar no seu animal doméstico

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Durante a tarde desta quarta-feira, em Loures, um homem foi apanhado através de uma filmagem a espancar o seu cão de raça Yorkshire.

Nas imagens podemos ver o homem, na casa dos 40 anos, a pegar no focinho do animal e a bater-lhe com bastante força com a mão.

Alguns dos seus vizinhos acabaram por presenciar este infeliz momento e ouviram o cão em agonia. De imediato, a PSP acabou por ser chamada ao local.

Confira o momento abaixo (não aconselhável para leitores mais sensíveis):

Por favor ajudem a denunciar esta pessoa. Assisti hoje a estes maus tratos animais..A pessoa em questão deixa o cão neste canto diariamente preso pela trela, o cão não reage a qualquer tipo de interação e quando o faz é perceptível o mesmo a tremer-se.O indivíduo reside na Rua Doutor Alberto Alves Oliveira, n°4 em Loures junto à escola secundária José AfonsoVia Alexandre NergalACTUALIZAÇÃO 1 – A polícia deslocou-se ontem ao local pelas 22h45m.Os agentes de autoridade falaram com o indivíduo em questão que se exaltou e referiu "tem que haver provas".Falaram também com uma vizinha deste SR que é sistematicamente testemunha desta crueldade para com o animal mas que nunca conseguiu provas até ao dia de hoje. O vídeo e as fotos foram apresentadas aos agentes.Para além de PSP foram também alertadas variadas instituições competentes e enviados vários e-mails com o video anexado.O cão continuou entregue ao individuo pois é necessário um mandato do ministério público para que seja retirado.ACTUALIZAÇÃO 2 – Hoje pela hora do almoço o IRA esteve presente no local. Várias outras pessoas se dirigiram ao local para tentar retirar o cão. 𝗦𝗲 𝗾𝘂𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀ã𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗶𝘀𝘁é𝗿𝗶𝗼 𝗽𝘂𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼 𝗲𝗻𝘃𝗶𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗲𝗺𝗮𝗶𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗗𝗜𝗔𝗣 𝗱𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗿𝗲𝘀: 𝗹𝗼𝘂𝗿𝗲𝘀.𝗱𝗶𝗮𝗽@𝘁𝗿𝗶𝗯𝘂𝗻𝗮𝗶𝘀.𝗼𝗿𝗴.𝗽𝘁

Posted by Um activismo por dia on Wednesday, 10 June 2020

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: