fbpx
Famosos

Em lágrimas, Sara Norte recorda prisão: “Durante a visita, eu tinha que estar bem…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 9 de janeiro, quinta-feira, foi para o ar mais um “Passadeira Vermelha, na SIC Caras, conduzido por Liliana Campos.

Sara Norte, Catarina Miranda e Nuno Azinheira marcaram presença para comentar as notícias dos famosos.

A certa altura, quando estavam a analisar a entrevista de Nininho Vaz Maia, no “Alta Definição”, e Sara Norte ‘abriu o seu coração’.

Após ouvir um excerto da conversa, em que o cantor recordas as visitas que fazia ao pai na prisão, a comentadora recordou a fase em que esteve presa e recebia visitas dos familiares.

“Isto aqui mexeu mesmo muito comigo, talvez porque… O Nininho foi visitar o pai à prisão, eu fui visitada pela minha mãe na prisão. Mas, de facto, mexeu comigo porque eu lembro-me…”, começou por dizer.

À semelhança de Nininho Vaz Maia, também pedia a Deus que a mãe “se curasse”, uma vez que era toxicodependente: “Depois anos mais tarde, caí eu na droga e fui presa”

Recordou ainda: “Lembro-me que a última visita que eu tive foi da minha mãe no dia em que eu fazia anos…Quando alguém é preso, não é só aquela pessoa que é presa, mexe com a tua família inteira e a pessoa que está lá dentro tenta sempre parecer que está tudo bem mas quem visita é preciso ter muita força (…). Eu lembro-me que, durante a visita, eu tinha que estar muito bem porque não podia mostrar ao meu pai e a minha mãe aquilo que se passava mas depois quando tu vês a mãozinha da pessoa lá ao longe e as pessoas vão embora…”.

Em lágrimas ainda atirou: “A prisão acaba por ser uma coisa que modifica as pessoas, ou para melhor ou para melhor, e isto só pode ter tornado o Nininho uma pessoa melhor, eu acredito que sim. (…) Eu acredito que o amor cura tudo e isto emocionou-me muito, desculpem”.

“Dêem segundas oportunidades às pessoas que vão para a prisão que as pessoas aproveitam-nas! E não as metam de lado, é só isso!”, atirou. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: