fbpx
Programas de Tv

Em direto, pivô da CNN Portugal chora devido noticia de bebê na Ucrânia

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A pivô da CNN Portugal, Rita Rodrigues, desabou em direto após revelarem uma notícia sobre o que várias mães tem feito na Ucrânia, em tempos de guerra.

Nas imagens podemos ver um bebé, onde está escrito nas suas costas o seu nome, a data de nascimento e contacto de familiares, caso a menina ficasse órfã.

Pedro Bello Moraes acabou por atirar: “É um murro no estômago, isto, sem dúvida”. Visivelmente comovida, a mesma respondeu: “Não há mais nada a dizer”.

Através das suas redes sociais, a jornalista falou sobre esse momento: “Pensei várias vezes se devia dizer alguma coisa sobre as lágrimas que não consegui conter ontem no final do Agora CNN. Concluí que após tantas mensagens que recebi, devia agradecer a solidariedade de quem dedicou alguns minutos do seu tempo a mostrar que compreendeu o que eu senti. Recebi mensagens muito queridas, contrariando a ideia de que as redes sociais são um viveiro de violência”.

Ainda se pode ler: “Esta semana começámos a ver o horror que vivem, aqueles não conseguiram fugir. As imagens que o presidente da Ucrânia mostrou nas Nações Unidas são violentamente perturbadoras. Mas também o é o medo com que vive um povo em fuga, que desesperadamente escreve nas costas das crianças algumas informações para o caso de os adultos não sobreviverem”. 

“Não está escrito em lado nenhum que um jornalista não pode emocionar-se. Porque também não se ensina ninguém a não se comover com o sofrimentos dos outros”, rematou.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: