fbpx
Famosos

Em direto, Nuno Azinheira recusa falar de Maria Vieira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta quarta-feira, dia 15 de Novembro, Nuno Azinheira esteve presente no “Passadeira Vermelha”, ao lado de Sara Norte e Zulmira Ferreira.

Um dos temas comentados foi a publicação de Maria Vieira sobre o beijo de Ljubomir Stanisic e Diogo Amaral, onde o jornalista revelou algo em direto.

O mesmo começa por dizer: “Eu sou comentador na ‘Passadeira Vermelha’ vai fazer 6 anos e obviamente sou pago para comentar. No caso da Maria Vieira é a última vez que eu faço um comentário na ‘Passadeira Vermelha’ (…)”.

Nuno Azinheira ainda considerou as publicações de Maria Vieira uma “diarreia verbal”.

Ainda disse: “Eu não quero alimentar isto, eu não quero dar palco à Maria Vieira porque é isso que ela precisa, é isso que ela quer porque ela não tem mais nenhum outro palco”.

Nuno ainda apelou para a imprensa ignorar as publicações de Maria Vieira: “Ela hoje, felizmente, já é ignorada pela maior parte dos pares dela, que já nem respondem (…) portanto só nós é que continuamos a alimentar isto… isto não é nenhuma notícia! Isto é apenas o ódio (…). Eu deixarei, de hoje em diante, de falar sobre a Maria Vieira e dar-lhe-ei a importância que ela hoje tem, que é nenhuma”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: