Gostou do Artigo ? |
Uma publicação feita por Luciana Abreu esta terça-feira está a dar que falar. Maya foi uma das pessoas que não gostou do que viu e dirigiu-se de forma desrespeitosa à apresentadora da SIC.
“Obrigada por existirem na minha vida. Amo-te minha irmã querida da minha vida e do meu coração“, escreveu Luciana Abreu numa publicação feita nas redes sociais, para se declarar a Micaela Medeiros, a quem se dirigiu como a sua “irmã do coração”.
O tema foi discutido no programa “Noite das Estrelas” da CMTV. O percurso da relação familiar da estrela da SIC foi abordado por Maya e pelos comentadores: “A Luciana também tem uma mãe e chama mãe a outra, tem uma irmã e chama irmã a outra. Eu acredito nos amigos que vamos escolhendo, mas esta noção de família é um bocadinho estranha”, começa por explicar, mas o pior viria a seguir.
“A verdade é que ainda há pouco tempo dedicou palavras idênticas à dona Odete Raposo como sendo a mãe do coração, tem aqui uma irmã do coração, tem filhas que não partilha. Há aqui uma estrutura familiar que não é muito normal, é desestruturada, e eu espero que ela [Luciana] não crie filhas como ela, sinceramente, é aquilo que eu desejo, ela lida mal com os afetos”, disse Maya, de forma desrespeitosa em relação à apresentadora da SIC.
“Esta necessidade que ela tem de criar uma família alternativa à sua volta… Zangada com a própria família. É estranho, as palavras são muito exacerbadas, mas tem a ver com a maneira de ela ser, que é muito exuberante”, disse Teresa Guilherme.
“Eu acho que ela lida mal com separações. E tem pouco poder de perdoar, leva muito tempo, aquilo depois fica uma salganhada, e o novelo fica todo embrulhado, já leva dois maridos, quatro filhas, e quando ela no fundo quer é ser amada”, disse ainda Teresa Guilherme.
Gostou do Artigo ? |