Gostou do Artigo ? |
Este domingo, foi para o ar mais um “Somos Portugal”, esta semana em Pedras Salgadas, na Festa do Mel e Artesanato.
Cláudia Nayara foi convidada por um miniconcerto e teve à conversa com Fanny sobre o seu percurso profissional.
A cantora pediu “cinco minutos” para falar e dedicou algumas palavras a Fanny, que não aguentou as lágrimas: “Dos apresentadores do ‘Somos Portugal’, eu tenho um carinho enorme por ti e vou dizer-te porquê. Durante anos da minha vida, fui vendo apresentadores de televisão que merecem estar no devido lugar. Hoje trago uma camisola da minha página para ti, porque tu passas por uma grande pressão e toda a gente consegue ver isso. Tu és muito grande”.
Cláudia Nayara disse depois, recordando a entrevista de Fanny Rodrigues no “Dois às 10”: “Quando me sentei no sofá não consegui parar de chorar ao ver a tua entrevista porque tu és pura e Portugal precisa de pessoas como tu – puras e humildes”
Perante as palavras, Fanny Rodrigues não se conteve e começou a chorar. Emocionada, referiu: “Os portugueses têm de começar a fazer um exercício muito grande. Peço aqui e em casa que consigam olhar para as pessoas além da ‘embalagem’. Sou muito mais do que o meu sotaque e as minhas tatuagens, da mesma forma que a Cláudia é mais do que os dentes muito brancos, a maquilhagem carregada e as extensões”.
“As pessoas são muito mais do que aquilo que aparentam”, finalizou Fanny Rodrigues em direto no “Somos Portugal”.
Gostou do Artigo ? |