fbpx
Famosos

Em desespero, Vanessa Ferreira revela que foi hackeada: “Estou completamente sem chão”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No passado dia 18 de Janeiro, terça-feira, Vanessa Ferreira foi vítima de um ataque informático, revelando que os hackers acabaram por lhe roubar algumas palavras passes, que acabaram por ter acesso ao seu Facebook oficial.

Num vídeo partilhado no seu Instagram, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ começa por dizer: “Dia 18 à noite hackers conseguiram pelo Google Chrome ter acesso a várias passwords que tinha lá guardadas e roubaram-me o Facebook. Tentaram entrar noutras app’s também, no Instagram e Hotmail, mas felizmente estão autenticados com número de telemóvel!“.

Apesar desta situação, Vanessa revelou que não tem quaisquer “registos de dados do cartão de crédito”, e do acesso à sua conta bancária só poder ser feito através de identificação facial. Quanto à sua página de Facebook, a situação complica-se, uma vez que “hackearam a password e já mudaram até o nome”.

Ainda acrescentou: “Tem sido corrida contra o tempo até agora a proteger e mudar todas as passwords e em relação ao Facebook não há muita a fazer (…). A única solução é denunciar ao máximo possível para a cancelarem! (…) Tem de ser denúncias em grande quantidade para que o Facebook em si se aperceba deste caso rápido e consiga analisar quem está por trás disto!“.

Não sei o que fazer mais. Estou completamente sem chão. Assustada por esta invasão e com medo do perigo que me bateu à porta!”, rematou.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: