fbpx
Famosos

Elma Aveiro surpreende com anúncio de novo empreendimento incrível

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Elma Aveiro revelou recentemente que irá lançar um novo negócio ainda neste mês de julho. A empresária fez esta revelação durante a sua participação na Festa de Verão TVI, onde foi a primeira entrevistada da emissão em horário nobre. No entanto, Elma quase não conseguiu estar presente no evento devido ao encerramento do aeroporto da Madeira.

A irmã de Cristiano Ronaldo enfatizou que não veio propositadamente para o evento da TVI, mas sim por ter outros compromissos agendados. No entanto, não quis perder a oportunidade de estar presente na festa. Para esta ocasião especial, Elma Aveiro optou por um vestido amarelo, mas não revelou a loja de onde o adquiriu, apenas referindo que é de Madrid.

Em relação à sua carreira profissional, Elma Aveiro declarou que está numa excelente fase e tem “muitos projetos e muito trabalho”. Durante a entrevista, também anunciou o lançamento de um novo projeto: “No dia 7 de julho, vou lançar uma linha de cremes com o meu nome”.

Após o evento, Elma Aveiro planeia ir de férias para o Algarve com Dolores Aveiro, a sua irmã Katia Aveiro e “os meninos”. Posteriormente, a família viajará para a ilha da Madeira, onde Katia irá batizar a sua filha Valentina, sendo possível contar com a presença de Cristiano Ronaldo. “Vamos ver… depende de como vai começar o campeonato, vamos ver se ele consegue ir”, explicou Elma Aveiro.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: