fbpx
Famosos

Eduardo Sant’Ana, cantor, foi alvo de abuso sexual por um membro da família

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Eduardo Sant’Ana revela no programa “Goucha” da TVI que foi abusado sexualmente por um familiar aos 16 anos. O cantor descreveu o episódio como uma das partes mais dramáticas da sua vida, ultrapassando mesmo a pobreza que enfrentou.

Com muita emoção, Eduardo contou que acordou, num cenário extremamente doloroso, no meio da noite, e que foi instruído a não dizer nada e a não gritar.

Este episódio marcante deixou o cantor em silêncio, sem coragem de partilhar o que tinha acontecido com a sua mãe, padrasto ou irmão, que viviam com ele na casa.

Sant’Ana revelou que, após este evento traumático, se sentou na linha do comboio, não com intenções de se suicidar, mas sim para chamar a atenção para o que tinha acontecido. O cantor salientou que esta situação difícil nunca foi valorizada pela sua família, o que o deixou ainda mais magoado.

A falta de um pedido de desculpas por parte do agressor foi algo que perpetuou a dor do cantor, mesmo após a morte desse familiar.

A sensação de alívio que Eduardo Sant’Ana sentiu após a morte do agressor foi um momento triste, mas ao mesmo tempo compreensível para o cantor. Ele admitiu que foi ao funeral, mais por obrigação familiar do que por sentimento, e para ter a certeza de que a pessoa havia falecido.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: