Gostou do Artigo ? |
Eduardo Madeira recorreu às redes sociais para partilhar a sua indignação que sente em relação à escolha do Qatar para palco do Campeonato do Mundo de futebol, que arranca já neste domingo, e para o qual a seleção nacional partiu esta sexta-feira.
O humorista diz-se ainda de consciência tranquila depois de ter recusado publicitária que tinha como mote o Mundial e que trata-se de um bom dinheiro, diga-se de passagem.
“A minha decisão foi não fazer publicidade a este mundial. Foi difícil. Recusei uma proposta publicitária muito simpática (não ao nível de um Rod Stewart ou de uma Dua Lipa, mas simpática). Faz falta o dinheiro? Faz. Mas foi uma opção em consciência. Não é a consciência que me paga as despesas mas decidi assim. Agora é aguentar”, pode ler-se.
O ator mostra-se muito critico: “Nenhum respeito pelos direitos humanos, nem o mínimo sinal de abertura. A FIFA finge que não vê a ponta de um corno do que se passa ali. O resto do mundo finge que não a vê a ponta do outro corno. Quem vê o par de cornos na sua mastodôntica dimensão e fala no assunto é desmancha prazeres”, começa por escrever.
Veja aqui a publicação na integra:
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |