fbpx
Famosos

Eduardo Madeira em relação a Joana Latino: “Lá roubou o pódio ao André Ventura…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, Eduardo Madeira recorreu às redes sociais para partilhar com os seus seguidores algumas “Conclusões do Confinamento”.

Nesta sexta-feira, o humorista partilhou uma imagem onde falou sobre alguns temas ou polémicas actuais.

Entre muitas das coisas, acabou por abordar o caso de Joana Latino, sobre ter criticado alguns artistas portugueses.

Eduardo começou por escrever: “Disse aqui há um mês que os bancos não iam ajudar um crl na crise e se for preciso ainda iam pedir a nossa ajuda. Pumbaaa, já está. A Joana Latino, através de muito dislate, esforço e provocação lá roubou o pódium ao André Ventura. Doidona”.

Confira os outros temas abaixo:

View this post on Instagram

Conclusões do Confinamento VI 1 – Disse aqui há um mês que os bancos não iam ajudar um crl na crise e se for preciso ainda iam pedir a nossa ajuda. Pumbaaa, já está. 2 – A Joana Latino, através de muito dislate, esforço e provocação lá roubou o pódium ao André Ventura. Doidona. 3 – Todos os dias a imprensa fala em 4 vacinas e 8 curas diferentes. Vá lá, sosseguem a franga. É que chega a ser febril. 4 – O Confinamento deu para constatar algo que já se desconfiava: há pessoas que no Instagram são o Dr Jeckyl e no Facebook o Mister Hyde. Esquizofrenia de Rede, portanto. 5 – Em Whuan deixaram de degustar animais selvagens. Quem for ao mercado à procura da bela costoleta de morcego, do tenro bife de pangolim ou da suculenta posta de jiboia vai ter se contentar com um perdigueiro ou um siamês. Já estamos a evoluir para aqueles lados.

A post shared by Eduardo Madeira (@eduardo.madeira8) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: