fbpx
Famosos

Eduardo Madeira conta como conheceu a mulher

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O casal Eduardo Madeira e Joana Madeira apesar dos seus 19 anos de diferença, são um casal que fazem inveja a muitos outros casais.

Estão juntos há 7 anos e casados há 6 anos e em conversa com a revista “Nova Gente”, o humorista recordou como conheceu a “mulher da sua vida” e mãe da sua filha Leonor, de seis anos.

«Quando nos conhecemos estava a passar uma fase muito complicada da minha vida. Apesar de ser uma pessoa bem disposta e de bem com a vida, estava numa fase tramada, quase deprimido, não estava mas quase… Ela é muito bem disposta mesmo. Provocou em mim um efeito incrível. Transmite-me muito boas energias. Está sempre em altas! Ela é fantástica. É maluca e basta!», afirmou à margem das dobragens do filme As Aventuras do Dr. Dolittle.

A boa disposição e o otimismo de Eduardo e Joana serão o segredo do casamento duradouro. «Eu sou uma pessoa normal com ataques de loucura… ela é maluca, descompensada», disse entre risos. «Ela ri-se muito quando digo isto, mas é a verdade. Nós somos muito parecidos e acho que é esse o segredo, damo-nos muito bem. Mas as pessoas bem dispostas também têm maus dias», referiu o humorista.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: