| Gostou do Artigo ? |
Ao ser questionada pela TV 7 Dias sobre o lançamento da marca da filha Katia, Dolores Aveiro destacou a determinação da filha e o orgulho que sente.
“Estou feliz e gosto de ver os meus filhos felizes. Vai correr tudo bem, se Deus quiser. Sou uma mãe orgulhosa, tenho muito orgulho nos meus filhos. Ela é uma mulher lutadora e, quando quer algo, consegue. Tem batalhado muito para que o nome dela seja reconhecido… e não esteja sempre associado a outras coisas”, afirmou.
O afastamento dos filhos, com Katia no Brasil e Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, traz alguma saudade a Dolores: “No início custou-me muito, mas já me adaptei. Quando a saudade aperta, vou lá. Consigo ir umas duas vezes por ano, mas a viagem é longa e o médico proibiu-me de ir mais vezes. Eles são felizes e, por isso, eu também estou”.
Desde o AVC que sofreu em 2020, Dolores mudou alguns hábitos e reconhece que tem de ter cuidados redobrados: “Estou bem, mas canso-me facilmente. Tenho de cuidar de mim. A vida é assim, é preciso viver um dia de cada vez”.
A mãe de Cristiano Ronaldo acrescentou que faz pequenas caminhadas, apesar de sentir mais cansaço depois das vacinas contra a COVID-19.
| Gostou do Artigo ? |
