Gostou do Artigo ? |
Dolores Aveiro participou num evento que se realizou no Centro Comercial La Vie, no Funchal, e acabou por recordar a sua infância e a forma como foi criada.
A matriarca do clã recordou as origens humildes depois se ter sido questionada sobre a ajuda que tem dado a muitas pessoas com necessidades: “Eu dou valor às pessoas que não têm nada, porque também passei por isso, e eu ajudo naquilo que posso”.
“Em pequena teve muitas dificuldades?”, questionou a moderadora da conversa. Dolores Aveiro recordou: “Tivemos, éramos muito pobres, e para o meu pai cuidar de 13 filhos era com muita dificuldade, mas fomos ultrapassando”, confessou recordando depois que começou a trabalhar com 9 anos de idade.
“Se fosse hoje em dia, ver uma criança a trabalhar com 9 anos, como é que era?”, questionou a moderadora: “Olhe, de pequenino é que se começa… O trabalho não mata”, confessou.
Dolores Aveiro recordou ainda a mãe, que perdeu quando tinha apenas 6 anos de vida: “É triste, uma miúda com 6 anos perder a mãe é muito triste, mas olha Deus quis assim…“, desabafou.
Gostou do Artigo ? |