fbpx
Famosos

Diogo Valsassina recorda morte de Francisco Adam: “Perdê-lo foi uma facada terrível”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta segunda-feira, dia 10 de Junho, Maria Botelho Moniz apresentou o programa “Goucha”, visto que Manuel Luís Goucha está de férias. A apresentadora da TVI recebeu em estúdio Diogo Valsassina, numa entrevista que marcou o seu regresso à TVI.

O ator acabou por recordar o seu percurso nos “Morangos com Açúcar” e o impacto da morte de Francisco Adam: “Ele era uma pessoa muito especial, eu era muito amigo dele e gostava muito dele”.

Acrescentou ainda: “Tenho uma pena terrível, porque tenho a certeza de que ele seria um grande ator. Penso nisso muitas vezes. Acho que ele mandaria nisto tudo, ele tinha algo especial que tu não consegues identificar bem o que é”.

Maria Botelho Moniz ainda quis saber como o elenco se reergueu após a morte do colega. Ao que Diogo respondeu: “Foi muito complicado. A notícia foi um choque. Tinha falado com ele na noite anterior, éramos para ter estado juntos. Estava sozinho e fomos o suporte uns dos outros. Todos gostavam do Francisco”.

Acrescentou: “Perdê-lo foi uma facada terrível, foi arrancarem um bocado de nós. Apoiámo-nos uns aos outros e foi importante a presença de pessoas mais velhas, como a Inês Castel-Branco e o Paulo Rocha. Eles lidaram de forma mais adulta”.

“Vou ser muito honesto, quando o Francisco Adam morreu, os ‘Morangos’ para mim acabaram. Queria sair”, concluiu.

Recorde-se que Francisco Adam faleceu com 22 anos, num acidente de viação.

Veja AQUI o vídeo.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: