Gostou do Artigo ? |
Num dos momentos mais comoventes da emissão de sábado, 5 de abril, do ‘Alta Definição’, Diogo Lopes abriu o coração numa conversa profunda com Daniel Oliveira. O ator falou da sua caminhada no mundo da representação e recordou com carinho algumas pessoas que marcaram o seu início, nomeadamente Julie Sergeant e Bruno Simões, com quem partilhou o ecrã nos “Morangos com Açúcar 7”, em 2009.
Bruno, que faleceu em 2012 com apenas 41 anos, deixou uma marca profunda na vida de Diogo: “Foi alguém que me estendeu a mão quando mais precisei”, disse, visivelmente emocionado.
Diogo partilhou ainda uma memória inesquecível do funeral do colega. “O Bruno era um espírito alegre. Partilhámos muitos copos juntos. Ele tinha um ritual: whisky com água lisa. No funeral, alguém levou uma garrafa de whisky. No final, estávamos cerca de 50 pessoas numa roda a brindar. No exato momento em que levantámos os copos, começou a chover. E todos sentimos a mesma coisa: ‘claro, falta a água lisa’.”
Este momento marcou uma viragem na vida de Diogo: “Sempre fui muito cético, mas a partir desse dia percebi que há coisas que não conseguimos explicar. Aprendi a ser mais humilde”.
A perda de Bruno foi sentida de forma profunda: “Foi difícil aceitar. Era uma pessoa cheia de vida, com muito para dar. Era um colega generoso e solidário. O mundo precisa de pessoas assim. Foi uma enorme perda para todos nós”.
Gostou do Artigo ? |