Gostou do Artigo ? |
Diogo Amaral trocou a SIC pela TVI e no programa ‘Dois às 10’ explica os motivos que o levaram a regressar ao canal.
Desde que passou por um período complicado na sua vida, em que lutou contra o vício das drogas, Diogo Amaral encontrou um refúgio na SIC. Em entrevista a Júlia Pinheiro, o ator falou abertamente sobre o drama e as batalhas diárias.
Agora, Diogo Amaral mudou-se para a TVI, o canal que o viu nascer como ator. Esta mudança, assim como a de Alexandra Lencastre, está a ser vista como uma traição por Daniel Oliveira, diretor de Entretenimento da SIC.
Esta sexta-feira, Diogo Amaral marcou presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI e justificou o regresso ao canal. “A razão principal é o projeto. Assim que explicaram o projeto disse sim imediatamente. Cativa-me o desafio!“, afirmou a Maria Botelho Moniz e Idevor Mendonça.
“Estou a pensar no que posso contar… Esta novela tem características que para um ator, ou pelo menos para mim, deixa-me entusiasmado. Era uma coisa que já não fazia há muito tempo… uma novela assim. E que saudades que tinha de fazer uma novela assim. Estou super-entusiasmado“, acrescentou.
Diogo Amaral levantou a ponta do véu sobre a sua personagem, um empresário da construção civil: “No início quer comprar uma fazenda no Brasil e quer construir lá um resort espetacular. Mas há muita gente que não vê isso com bons olhos”, referindo que haverá “problemas” com uma mulher bonita.
Gostou do Artigo ? |