fbpx
Famosos

Diogo Amaral conta com a ajuda de Ljubomir Stanisic após luta contra as drogas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A luta contra o vício em drogas é uma batalha difícil e, às vezes, solitária. Diogo Amaral, conhecido ator português, partilhou abertamente a sua experiência com as drogas durante uma conversa franca com Cristina Ferreira em 2019. “Tive um problema relacionado com adições e durante sete meses da minha vida fugia da realidade em que estava. Estamos a falar de droga”, admitiu Diogo.

Recentemente, o ator revelou na TVI que pediu ajuda a um dos seus amigos próximos, Ljubomir Stanisic, para se livrar do vício. Não foi uma decisão fácil, mas Diogo sentiu que era o momento certo para buscar esse apoio. Ele explicou a sua escolha dizendo: “Houve um dia em que fui ter com o Ljubo e pedi ajuda. Sabia que ia ser o único sítio seguro, onde me ia sentir confortável a fazê-lo. Sabia que tudo o que lhe pedia iria ser levado em conta e não havia julgamento.”

Essas palavras refletem a importância de ter um círculo de apoio forte ao lidar com desafios pessoais tão sérios como o vício em drogas. Diogo também revelou que a decisão de pedir ajuda foi “cirúrgica”, pois sentia que não tinha outra opção se quisesse superar esse obstáculo em sua vida. “Preciso disto, se não fizer isto, estou lixado”, acrescentou o ator.

No entanto, a jornada de recuperação de Diogo não foi linear. O ator admitiu que enfrentou recaídas durante o processo de recuperação. “Desde a primeira vez quando fui falar com o Ljubo, foi quando iniciou um processo. Entretanto, estive em duas clínicas, separadas no tempo. Tive, sim [uma recaída], durante o início”, partilhou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: