Gostou do Artigo ? |
Em um momento de grande emoção em ‘Secret Story’, Diogo Alexandre revelou uma experiência traumática que viveu em uma empresa, onde enfrentou atitudes abusivas da sua entidade patronal.
O vencedor da oitava temporada de “Casa dos Segredos” partilhou que, na época, com apenas 25 anos e sem muita experiência, sentia-se impotente diante do comportamento rebaixante de seus superiores.
O vencedor da oitava série da “Casa dos Segredos” descreveu a experiência numa empresa onde enfrentou situações desconfortáveis e degradantes. “Tive uma experiência laboral muito intensa a nível psicológico, em que, neste caso, a entidade patronal tinha certas atitudes mais complexas. (…) Havia muito o confronto, o rebaixar, o usar palavras que me mudavam muito. Mas eu, por não ter experiência, e via que os meus colegas também comiam e calavam, quem era eu, um garoto de 25 anos, para me insurgir ou dizer algo contra a entidade patronal?“, relatou.
Essa revelação apanhou a sua mãe, Alice, de surpresa, que soube pela primeira vez os detalhes do que o filho vivenciou.
Alice, visivelmente emocionada, também entendeu finalmente o motivo pelo qual Diogo reagia de forma intensa a brincadeiras em casa, algo que, até então, ela não conseguia compreender.
Gostou do Artigo ? |