Gostou do Artigo ? |
Nesta quarta-feira, dia 8 de Janeiro, Diogo Alexandre entrou em direto no programa “V+ Fama”, no V+TVI, onde revelou que o seu Instagram foi pirateado, explicando o que aconteceu quando teve que se deslocar à Polícia Judiciária.
Em conversa com Adriano Silva Martins, Diogo Alexandre começa por dizer: “Como é óbvio, deram-me logo a indicação que não posso entrar muito em detalhes, porque está a decorrer ainda a investigação. Aquilo que já me tinham dito era para ter muito cuidado e aumentar a segurança das minhas redes sociais. Como sou ainda um novato nestas coisas, achava que isto só acontecia aos outros e a realidade é que em cinco dias fui logo apanhado“.
Ainda revelou: “Conseguiram tirar a minha rede no Instagram, tive o privilégio e sorte de a recuperar, mas aquilo que me avisaram é mudar as passes todas e aumentar o nível de segurança. O meu grande receio inicial foi que fizessem exatamente o que estão a fazer, neste caso, na rede vizinha do Instagram, que é o TikTok, onde existe uma página de fãs que se fazem passar por mim e que até fazem lives a dizer que sou eu, para as pessoas enviarem dinheiro e têm uma subscrição de 3 euros e qualquer coisa por mês e as pessoas que simpatizam comigo estão a ajudar essa página e não sou eu“.
“Tinha receio que começassem a dizer, numa live, que eu estava a precisar de dinheiro e estavam a burlar as pessoas em meu nome. Felizmente isso não aconteceu e já consegui recuperar a conta“, acrescentou.
Partilhou ainda: “Eu acho pouco provável que seja alguém da minha team de apoio, eu acredito que são pessoas que já estão há muitos anos nisto e que fazem roubo de identidade de todas as pessoas, inclusive com inteligência artificial“.
Após ser questionado pelo apresentado sobre o seu sonho após a participação neste reality show, Diogo Alexandre revelou: “O grande proveito que posso retirar é retribuir aquilo que me foi dado. Se me conseguiram dar dedicação, amor e carinho, é isso que eu quero poder retribuir“.
Gostou do Artigo ? |