Gostou do Artigo ? |
Recentemente, Diogo Alexandre esteve presente no programa “Goucha”, na TVI, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre parte da sua vida e ainda sobre a sua participação no “Secret Story”.
O apresentador questionou: “A que soube esta vitória?“.
Ao que Diogo revelou: “Soube a confiança, soube a amor. A realidade é que lá dentro não tinha a noção de que afinal tinha amor cá fora e quando cheguei cá fora senti que valeu a pena o bem, valeu a pena ser quem sou“.
O vencedor do reality show da TVI reconheceu: “Porque eu podia ter ido por outros caminhos e, se calhar, não ia ser tão atacado e a minha vida lá dentro tinha sido muito mais fácil“.
Diogo Alexandre ainda disse: “Eu acredito que, de mim, dei muito amor. Até ao João Ricardo eu dei, os gestos de amor que eu tinha para com eles é que não eram bem-interpretados, quando fazia a cama do João Ricardo é por amor às pessoas, não se trata de ficar bem para a câmara porque muitas vezes não passava. Ou quando levava as pilhas de manhã todos os dias. E eu tentava também perceber quais eram as formas que eles gostavam de ser tratados, mas eu sei que estávamos num contexto em que por mais amor que recebessem, não poderiam ser aceites da mesma forma“.
No momento em que Cristina Ferreira anunciou o seu nome, Diogo revelou: “Soube bem, porque é sempre uma incerteza gigante até ao último segundo. Há sempre a expetativa, claro que tinha a esperança“. O vencedor do Secret Story disse também que o controlo emocional foi a sua principal arma no jogo: “Foi isso que despoletou mais irritação nas outras pessoas“.
Veja AQUI.
Gostou do Artigo ? |