Gostou do Artigo ? |
Um vídeo gravado na Argentina está a comover milhares de internautas. O momento, partilhado nas redes sociais, mostra a despedida de um jovem da sua avó acamada, antes de deixar o país rumo a Espanha, em busca de melhores condições de vida.
Com grande emoção, o neto conta à avó que vai emigrar para trabalhar. “Neste país já não dá para mais”, desabafa. A idosa, visivelmente surpreendida e triste, pergunta se ele voltará. Ele responde, entre lágrimas: “Vais ficar bem, vais ter quem cuide de ti”, ao que a avó, comovida, responde: “És o único que toma bem conta de mim”.
O vídeo tornou-se viral e está a ser partilhado como um retrato realista e tocante da emigração forçada que afeta muitas famílias pelo mundo fora.
Gostou do Artigo ? |