fbpx
Famosos

Desfeito um dos maiores mitos sobre a m*rte da Princesa Diana

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Mais de 20 anos depois a m*rte da princesa Diana o tema continua a dar muito que falar na imprensa internacional.

A m*rte da princesa de Gales é um dos assuntos mais discutidos das ultimas décadas e embora a princesa tenha m*rrido há mais de 20 anos continua a escrever-se muito sobre a história.

De acordo com a investigadora forense foi feita uma análise ao sangue da princesa do povo para se perceber se existiam hormonas associadas à gravidez, numa primeira fase e depois numa segunda fase tentaram perceber se Diana estava a tomar algum tipo de contraceptivo.

Como Diana recebeu transfusões de sangue quando chegou ao hospital de Paris a possibilidade de os resultados serem enganadores era grande, por isso Angela Gallop explica que “a melhor amostra de sangue não foi recolhida dos assentos do Mercedes onde a princesa sofreu o acid*nte”.

Feitas todas as análises, a investigadora concliu que “todos os resultados foram negativos, o que significa que é quase certo que Diana não estava grávida quando m*rreu e que também não estava a tomar contraceptivos”, contrariando um dos grandes mitos da história sobre este assunto.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: